Notícias

A Rebarbabrilho aceita cartões de débito e crédito na compra de tamboreadores, chips, abrilhantadores e outros insumos.

*Consulte nossas taxas.

Atenta aos novos desafios da sociedade, conectada às necessidades de seus clientes e ciente de sua responsabilidade socioambiental, a Rebarbabrilho está lançando seu Programa de Logística Reversa para abrasivos plásticos e cerâmicos pós-consumo.

Leia mais...

A Rebarbabrilho inicia a adoção da filosofia da Eco-eficiência, em seu programa de gestão empresarial, como forma de minimizar os aspectos ambientais de sua atividade e migrar os seus processos produtivos e as implicações do uso de seus produtos, de forma definitiva, para um novo conceito que considere o Desenvolvimento Sustentável como uma meta a ser alcançada.

Leia mais...

As pastas de polimento RO100 ou RO200, desenvolvidas especificamente para uso em vibradores, fornecem acabamento de nivelamento às peças metálicas semelhante ao do uso de rodas de tecido resinado em polimento manual.

Leia mais...

A linha de Abrasivos Cerâmicos Malha 36 foi desenvolvida para o trabalho com metais moles, como Alumínio e Latão, com a finalidade de evitar o revestimento com metal dos suportes de acabamento (chips), ou para o trabalho com peças de Aço Carbono Temperado, para a redução do tempo de processo.

Leia mais...