Notícias

Logística Reversa

Atenta aos novos desafios da sociedade, conectada às necessidades de seus clientes e ciente de sua responsabilidade socioambiental, a Rebarbabrilho está lançando seu Programa de Logística Reversa para abrasivos plásticos e cerâmicos pós-consumo.

Através deste programa, os resíduos sólidos contaminados formados pelos abrasivos gastos, removidos das cargas de trabalho, são coletados em nossos clientes para tratamento de descontaminação e descarte adequado ou reaproveitamento em nosso processo produtivo, após análise de adequação.

Com este serviço, sem custos adicionais, a Rebarbabrilho pretende reduzir as despesas e cuidados de seus clientes com o descarte de resíduos contaminados, classificados como perigosos*, colaborar com os princípios de sustentabilidade que norteiam todo o seu trabalho e adequar-se, antecipadamente, às exigências legais da nova Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Consulte nossa equipe técnica para avaliação da possibilidade de inclusão de sua empresa neste programa.**

* Os resíduos perigosos são classificados como Classe I, de acordo com a NBR 1004/2004 da ABNT (Associação Basileira de Normas Técnicas) e exigem cuidados especiais, tanto para seu transporte quanto para seu descarte adequado.
** A inclusão no programa está sujeita a condições específicas de elegibilidade.